segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

" A-b-s-t-r-a-t-o "

Incerteza... É o que vive em meu peito. E há instantes que não me reconheço. Instantes mórbidos, aflitos que passo sem mim. Meu eu deve está perdido no escuro de um sonho ruim. Não, não estou triste, estou vazia. Eu quero me bastar, ser o suficiente. Para isso, preciso encontrar-me, reconhecer-me, ter um encontro amoroso com meu ser. Apaixonar-me, envolver-me com meu eu. E finalmente não serei mais um abstrato, nem essa página em branco. Serei um sonho bom, serei um dia feliz. Isso! Agora sei o que fazer, não vou deixar para amanhã, pois não quero viver nem mais um minuto sem mim. Vou me buscar neste instante, deixarei de ser um reflexo. Vou ter um dialogo com o espelho, olharei fixo em seus olhos e perguntarei:
- Quem é você? (Dani Rosa)

Um comentário:

Mariles um enigma indecifravel disse...

é tao bom saber o q vc sente tipo inspiração..cm é lindo e tao sublime as coisas q surge e naum sabemos de onde vem,,temos q deixar as coisas fluirem cm o coração aberto só assim elas conseguem chegar onde naum imaginamos,vc é um exemplo vivo disso..fala coisas q chegam mais proximos de nossas almas e nos ensina q existe sim algo inexplicavel em nosso ser.mais q é bom q nos ensina a cada dia mais e mais..obrigada por me fazer sentir algo q achei q tinha morrido dentro de mim."sentimentos"