quinta-feira, 14 de maio de 2009

Triste Ponto Final


Até hoje não compreendi porque acabou. Não posso negar. Não quis que acabasse e principalmente da forma que acabou.Acredito que tudo tem um ponto final.
Mas o autor de um livro ele planeja quando vai ser o fim. E no meu livro veio um ponto que eu não coloquei, que eu não planejei, pois para mim a história ainda havia de continuar.Tinha muitas páginas para escrever,figurinhas e fotos para colar,nem próximo do fim estava. E no meio de um capitulo, numa descrição de um beijo, repletos de detalhes e carinhos ”Colocaram” um ponto final. Não havia os dizeres: E viveram felizes para sempre. Como eu queria poder escrever com esse fim.
Eu gostaria de escrever várias páginas,o fim só viria depois de ter escrito sobre a nossa velhice preparando um chá,com toda debilidade que os velhinhos tem.Eu ajudando você a estender a mesa do jantar,preparando a nossa cama para irmos dormir,e coisas que um casal de velhinhos fazem,renovando o amor a cada dia.Porém,não foi assim que aconteceu.
Peguei esse livro,confesso que rasguei algumas páginas.Tentei queimar,jogar no lixo.Mas não tive forças o suficiente.Coloquei então,numa caixa de sapatos velha,e escondi na ultima gaveta,aquela que eu nunca mecho.
E sai, fui a procura de um novo livro, com uma nova capa, tentei escolher até a cor, e consegui encontrar um livro bonito,com páginas em branco aguardando ser preenchido com uma nova aventura comigo. Escrevi uma frase, um parágrafo. Porém não consegui escrever mais do que isso, talvez deva ser porque essa história deveria está sendo escrita com outro personagem, pois vivo tentando dar continuidade na história do livro que guardei na minha ultima gaveta da minha estante.
(DANI ROSA)

6 comentários:

Rômulo disse...

Minha nossa, adorei dani ,parabéns pelo poema.
"versos escritos com o coração não precisam ter rima,pois todos são escritos com amor,que liberta e fascina"

bjs >Rômulo

Fabyzinháá disse...

perfecty sem palavras dani vc manda muito bem..vc tem o dom de escreve o ki todos sentimos por alguem..parabens...

Unknown disse...

Você realmente cresceu...e a palavra hj te abraça...belos textos


Bianca Alves

Lidy disse...

UuauU Dani... Sem muitas palavras...ele é simplesmente MARA...AdOoreii...serio msm.PARABÉNS!

Unknown disse...

Suas palavras são perfeitas Dani ..
muito bom

Rosana disse...

Agente nunca sabe lidar com finais ..Mesmo porque sempre existe marcas que ficaram pra sempre ... ! By: (Rosana)
DanY adoreii essa sua mensagem,é linda .. Tah de parabéns ... beijO Rosa