sexta-feira, 3 de julho de 2009

(des)conhecendo o mundo


Cansei de brilhar para os outros
Agora vou brilhar para mim.
De tanto lutar pela pátria, eu perdi minha paz.
Descobri a verdade do mundo e da pior maneira.
Eu vi a ruindade nos olhos, de quem poderia ajudar.
Descobri que os sonhos são bons, depois de acordar e ver pela janela a realidade, a cadeia alimentar do homem.
Eu posso dizer que fui até o fim.
Fiz minha parte e as dos meus descendentes.
Fui forte, fui fraca, eu fui.
Eu sei,ainda tem muito a se fazer.
Mas agora,agora quero meditar em coisas de amor, nas belas canções, no brilho das estrelas, no canto dos pássaros e ler um bom livro.
(DANI ROSA)

2 comentários:

Bárbara Kelly disse...

"Cansei de brilhar para os outros
Agora vou brilhar para mim."
Adorei isso! Palavras encantadoras.

Unknown disse...

"Mais agora ,agora quero meditar em coisas de amor, nas belas canções, no brilho das estrelas, no canto dos pássaros a ler um bom livro"

Emocionei Cara perfeito sem palavras pra dizer Danii ameiiiii