domingo, 11 de abril de 2010

Essas verdades

Chega um tempo em nossas vidas.
Que tudo aquilo que acreditamos é posto em prova.
Que olhamos pro lado e percebemos que ser querido,
Não é ter uma grande quantidade de pessoas do seu lado, te cercando, porque a maioria delas não está preocupada com seus ideais ou com sua personalidade, mas sim com o que você pode oferecer pra elas, e que a grande maioria só está preocupada com o que você tem no Bolso, ou na sua conta corrente.

Percebemos que às vezes é muito mais divertido um lugar calmo e silencioso, com pessoas que realmente nos amam, do que em lugares que as pessoas querem mesmo é te explorar, te ver cair, te ver ficar louco e perder os sentidos, sem ao menos ligar no outro dia pra saber se está tudo bem.

E esse tempo chega independente da idade. Você pode perceber isso quando olhar pro seus netos, ou quando segurar a mão da sua primeira namorada, ou quando tiver o seu primeiro porre, você está sujeito a descobrir essas verdades em qualquer momento.

Descobre que amor não são apenas declarações em públicos, e sim a cumplicidade de todos os dias. Que amor mesmo, é aquilo que se diz baixinho, quando ninguém está olhando.
E infelizmente, muitas pessoas demoram pra descobrir isso, e muitas delas nunca descobrirão.
Mas eu posso dizer, que quando esse tempo chegar, você vai perceber a realidade, deixando os preconceitos, dogmas, caprichos, e olha através das mascaras, aceita as pessoas como elas são, ama por amar, compreende a diversidade. Não quero te provar nada, porque esse momento pode chegar ou não em sua vida, pois ele só vem quando você PERMITIR.(Dani Rosa)

Um comentário:

Lidy disse...

UaUu Daniii... esse ta um ARRAZoOOO!! Demais msm! Adoreii... Parabéns!