quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DOIS POLOS



Faz tanto tempo que não venho me deleitar e nem derramar meus versos nesse universo tão particular, mas esse silêncio tem explicação, ao menos é o que acho, pois encontrei o núcleo das minhas inspirações, que fluem quando encontro-me em dois estados espiritual extremos,  ardentemente feliz ou profundamente triste. E havia tempo que ambos não me aconteciam, mas novamente, fui surpreendida pelo que me move ao encontro desses dois pólos: o amor. E como se fosse uma pessoa quase intima a tristeza veio me visitar, entrando sem pedir licença no meu intimo, conversando com os meus segredos e tirando sarro das minhas feridas, que são tantas, me disse que dessa vez veio de mudança, trouxe consigo uma mala cheia de roupas sujas, cartas rasgadas, fotos (algumas recortadas) e memórias devotas, o pior é que tudo que há nessa mala é meu, são lixos, que a tristeza ajunta e carrega sempre com ela.
(Dany Rosa)

Nenhum comentário: